Essa é uma técnica novinha novinha e que vem sendo a sensação entre muitas famosas como Izabel Goulart, Jéssica Biel, Blake Lively e Olivia Palermo.

'Jésica Biel Bronde Hair Tiago New

Como alguns já devem imaginar, o nome vem da junção de marrom (Brown) e loiro (blonde), o que dá um efeito mega iluminado e beeeem mais suave do que as mechas californianas. Então tchau tchau também ao ombré hair!!!

bronde hair3
O bronde hair é uma ótima opção para as lindas morenas que querem dar um up na cor, repaginar o visual sem perder a essência Brunet e é claro, sem ficar loira 😉

Mas se engana quem pensa que só as morenas saem beneficiadas com essa técnica! As loiras que ao querem ficar escravas do retoque de raiz também podem aproveitar o bronde hair e fazer parte do time.

Muitos cabeleireiros famosos aqui no Brasil já aderiram ao bronde hair e afirmam que o segredo é usar um tonalizante marrom para criar um fundo quente e fazer reflexos e mechas douradas em vários pontos, bem distribuídos em toda a cabeça.

bronde hair2

Vale ressaltar que assim como toda e qualquer química, é preciso cuidado para manter os fios saudáveis.
Hidratação sempre… Querem algumas dicas para deixar os fios com química lindos? Então fica ligado aqui no blog que isso vai ser conteúdo de um próximo post 😉

E ai, o que acharam do bronde hair??? Quem vai querer experimentar??