cabelos-com-franja-149446459

Olá meninas!

Hoje venho aqui falar sobre as tão amadas franjas! Não podemos negar que a franja por mais simples que seja muda completamente o visual e muitas vezes até rejuvenesce as mulheres mais maduras, mas sempre rola aquela dúvida: Será que meu rosto combina com uma franja?

Já adianto que para cada tipo de rosto, tem um tipo de franja que cai super bem! O importante é não passar vontade e se adequar ao modelo ideal para o formato do rosto de cada uma de vocês.

Gosto de observar que as meninas que tem o rosto oval podem abusar de qualquer tipo de franja, sendo da mais curtinha, à desfiada, reta ou longa.  Vale ressaltar que as franjas longas são super recomendadas para as mulheres que tem mais de 30 anos, pois dão um ar mais jovial à pessoa, sem contar que as franjas longas estão super em alta .

Já o rosto quadrado pede uma franja na linha da sobrancelha com a lateral mais longa, sem contar que amplia bastante o olhar e ajuda a afinar o rosto. Esse modelo de franja deixa as mulheres com aquele ar de rosto de boneca, com bastante suavidade.

FRANJA ANASTASIA

Para as mulheres de rosto mais redondo eu indico sempre o franjão lateral, que ajuda afinar o formato da face e dá aquela impressão de rosto mais alongado. Nesses casos a franja é uma ótima aliada! Mas atenção, as franjinhas devem ser evitadas por mulheres de rosto redondo, pois evidencia as bochechas e não é isso que queremos, não é mesmo?

Não posso deixar de alertar para a manutenção. Quem tem franja sabe que para que ela fique sempre bonita é preciso visitar o cabeleireiro uma vez por mês, ou no máximo, a cada dois meses para manter o corte em dia e a franja permanecer bem definida.

Por hoje é isso meninas! E não se esqueçam que sexta-feira tem uma super Dica New pra vocês! Até sexta, hein! Grande beijo e fiquem com Deus!