Kerastase-Dallas-RÉSISTANCE-THÉRAPISTE-Kerastase-Dallas-Kerastase-Plano-Kerastase-Frisco-Kerastase-Allen-Kerastase-Mckinney-Kerastase-Addison-TX-AALAM-the-Salon-1

Bom dia meninas!

Amanhã é véspera de Natal e hoje eu aproveito para falar pra vocês de uma linha da Kérastase que promete ressuscitar, dar uma segunda vida aos cabelos, é a Résistance Thérapiste, que foi lançada este ano em Paris, e chegou ha pouco tempo aqui no Brasil.

Essa linha é perfeita para todas as mulheres que mesmo sem querer acabam detonando os cabelos diariamente, seja com combinação de químicas como coloração e alisamento, ou uso de secador e modeladores constantemente em cabelos coloridos. O foco desses produtos é a reconstrução da matéria interna dos cabelos enfraquecidos, danificados por agressões externas e superprocessados.

Depois de 10 anos de estudo e muita pesquisa, a Kérastase descobriu os KPAs, que são as “ligas” presentes nos fios que conectam uma queratina a outra. É um tipo de cimento que dá a saúde dos fios, protege os cabelos e correspondem a até 60% da estrutura da fibra capilar.

A linha Résistance Thérapiste vai recuperar esses KPAS, por meio de um complexo de SP94 + 6 aminoácidos + proteína. Um elixir que vai estimular a síntese de novos KPAs, devolvendo assim, a vida aos cabelos. Ela é composta por quatro produtos que vai desde um pré-shampoo para cabelos finos, a um bálsamo de tratamento, máscara reconstrutora e sérum regenerador que farão milagres no cabelo de vocês.

nb_kerastase_resistance-therapiste_1_310715

E aí vamos experimentar? Que tal passar a noite de Natal com cabelos super saudáveis? Um feliz Natal e aproveitem bastante essa data tão especial, sem esquecer o verdadeiro significado do feriado, o nascimento de Cristo!

Grande beijo!!!