loiro mateiga

Bom dia meninas!

O post de hoje vai falar e mostrar pra vocês quais são os dois tons de loiros que vão fazer a cabeça da mulherada agora em 2016. O primeiro tom que vem conquistando a cabeça de muitas famosas é o castanho amendoado, perfeito para as morenas que buscam sair do efeito monocromático e abrir, iluminar um pouco mais as madeixas.

castanho amendoado 2

É um tom de loiro mais escuro e bem mais suave do que os outros, e isso o torna uma ótima opção para quem já está com os fios sobrecarregados de químicas, pois o processo de descoloração é bem mais light.

castanho amendoado

Quem apostou nessa cor é a atriz norte-americana Jéssica Alba, e há algum tempo já vem arrasando com um base de raiz no castanho natural de seu cabelo, e um degradé no castanho amendoado, que traz mais luz para o seu rosto.

castanho amendoado 1

Já o outro tom que será a sensação deste ano é o loiro manteiga em tons claros, que é ideal para as mulheres que já entraram na onda do clareamento e buscam dar aquela iluminada, sem grandes mudanças, de maneira sutil, porém perceptível e delicada, não é o máximo?

loiro manteiga tiago new

As atrizes hollywoodianas Rosamund Pike e Jennifer Aniston também aderiram ao super tom e ficaram lindíssimas.

loiro manteiga

loiro manteiga tiago new

E aí quem vai ser a primeira a fazer a cabeça no castanho amanteigado ou no loiro manteiga?

Beijos, um ótimo e abençoado fim de semana!