Coque alto tiago new

Bom dia meninas!!

Tanto para noite, em festas de gala ou mega balada, quanto para o dia-a-dia, com uma pegada mais despojada, o coque alto é o penteado super democrático que vira uma mão na roda quando vocês não sabem o que fazer com o cabelo e ainda dá uma super valorizada no visual.

coque alto 1

Outro ponto interessante, que muita gente não sabe é que o coque alto ajuda a dar aquela afinadinha na silhueta, pois dá uma super alongada, criando uma imagem mais longilínea da mulher, e é claro, de quebra, vocês ainda conseguem ganhar uns centímetros a mais na estatura, não é máximo?

Hoje em dia existem vários tipos de coque alto, dá pra agradar a todos os gostos. Desde os mais clássicos, como esse da foto aqui abaixo, que são perfeitos para as festas de gala.

coque alto post tiago new

Como os mais despojados que podem ser usados tanto diariamente, já que é super fácil de fazer, quanto em casamentos e formaturas. Não posso deixar de falar que é um penteado e tanto para as madrinhas, e até mesmo as noivinhas podem abusar sem medo.

coque-2

Quem quiser fazer em casa é muito simples, basta fazer um rabo de cavalo no topo da cabeça e enrolar os fios em volta. Vocês também podem contar com a ajuda de um “donut” para dar aquele efeito de coque super cheio, dai é só prender com grampos e finalizar com um spray para abaixar aqueles fios arrepiados. Bem fácil, não acham?

Esse é um coque alto com o "donut" no meio, que cria esse volume e parece que a pessoa tem bastante cabelo.

Esse é um coque alto com o “donut” no meio, que cria esse volume e parece que a pessoa tem bastante cabelo.

Bom é isso meninas! Espero que tenha ajudado vocês com essa dica.

Beijos e um ótimo fim de semana!