pro fiber capa 1

Bom dia meninas!

Hoje venho trazer uma super novidade pra vocês, que eu descobri a pouco e já estou amando! É a nova linha de tratamento e reconstrução da fibra capilar da L’Oréal, a Pro Fiber, que chegou ao Brasil no ultimo mês e vem encantando.

Essa linha foi desenvolvida e patenteada após 15 anos de muita pesquisa de laboratório da marca, e hoje ao todo são 15 patentes que tratam e fazem a recuperação capilar de longa duração, fixando as moléculas na fibra capilar de forma duradoura.

pro fiber1

Essas moléculas presentes na máscara ativadora Regenerate APTYL 100 ficam depositadas no interior da fibra capilar e são reativadas a cada uso da ampola RE-CHARGE. Assim, o resultado do tratamento é prolongado em casa por até seis semanas, até que a cliente retorne ao salão para um novo procedimento.

pro fiber ampolas

Durante os estudos a L’Oréal Professionnel constatou três fases de danos no cabelo:

1ª Fase: onde apenas a cutícula é afetada;

2ª Fase: quando além da cutícula, o córtex também é afetado;

3ª Fase: a cutícula e o córtex são muito afetados.

E foi a partir dessas constatações que a L’Oréal  dividiu a linha em três gamas: Rectify (para fios levemente danificados), Restore (para os danificados) e Reconstruct (para aqueles com danos extremos), que oferecem soluções específicas para cada uma das fases de cabelo danificado. Cada gama é completa e tem shampoo, condicionador, máscara e leave-in, todos de uso diário.

pro fiber

Para vocês entenderem melhor a tecnologia APTYL 100 combina duas moléculas: o Aminosilane, que é um composto de silício, que tem capacidade de reconstruir o córtex em profundidade, e também reforça a estrutura capilar; e o polímero catiônico que atua no revestimento do fio, atraindo as zonas mais danificadas do cabelo, além de cobrir sua superfície com uma película protetora, o que deixa o cabelo mais suave e sedoso.

pro fiber2

Não é o máximo meninas??? Agora é o momento de dizer adeus aos fios danificados e abrir espaço para cabelos saudáveis e radiantes!

Beijos e um ótimo fim de semana! 😉