esmaltes dior e chanel

Bom dia meninas!

Quem de vocês não abre mão de estar sempre com a mão bem feita e as unhas em dia… Com aquele esmalte bonito e que ao mesmo tempo, trata suas unhas?

O post de hoje é para dar algumas dicas de marcas de esmaltes importados que ajudam a cuidar da saúde das unhas e ainda te deixam com o visual completo e super em alta.

particuliere chanel

Mas antes de mais nada, é super importante se informar se a marca que você for comprar é hipoalergênica, para evitar alergias e outros problemas comuns como enfraquecimento que favorece a quebra das unhas.

Uma das marcas que eu mais escuto falar e vejo comprovações de como trata e embeleza as unhas é a Chanel… Todos os seus esmaltes tem um ingrediente ativo com biocerâmicas que fortalecem as unhas com cálcio, ferro, zinco e magnésio e é de verdade viu gente!!!

esmaltes chanel

Além desses componentes é importante ressaltar que a fórmula também é enriquecida com uma resina derivada do algodão, o que garante camada de cor brilhante, sólida e alta concentração de pigmentos que deixam o acabamento ainda mais perfeito.

dior-palais-royal_1

Outro importado que vem ganhando título de queridinho são os da Dior, que também deixa as unhas lindas, super tratadas, estimula o crescimento e ajuda a evitar aquela descamação chata por cima da unha e as temidas estrias que deixam a superfície das unhas onduladas e as faz rachar.

esmlates essie

Claro que também existem outras marcas de esmalte importados que vem ganhando mercado como a Essie, OPI, Revlon, Yves Saint Laurent, M.A.C. e até o Tom Ford lançou a linha para as unhas com cores incríveis e que ajudam a tratá-las… Agora é com vocês, escolham a que melhor se encaixar no que estão buscando.

esmalte tom ford

Espero que tenham gostado desse post! Beijos e ótimo fim de semana!