post low poo

Olá pessoal!

O post desta sexta-feira vem para desvendar os mistérios sobre os produtos low poo e no poo que vem dando o que falar! Esses são shampoos que lavam e limpam os fios e quase não fazem espuma quando estão em contato com a água… Alguns chegam não produzir nenhuma espuma.

bioextratus-low-poo-9

O mais interessante é que além de super limpar os fios, eles de quebra ainda são condicionadores, não é o máximo? É aquele esquema 2 em 1 de antigamente, mas com uma super tecnologia de hoje em dia. Então vamos lá, entender porque esses produtos funcionam e são melhores para os cabelos, principalmente para aqueles que já sofreram processos químicos como clareamento, alisamento e progressiva e também para quem tem os fios crespos ou cacheados.

no poo

Esses shampoos geralmente são livres ou tem um teor de detergente e sulfato bastante baixos, o que torna suas fórmulas bem mais leves e agride menos os fios, limpando suavemente, sem retirar toda a gordura que é necessaria para proteger o couro cabeludo, mantendo-o mais saudável. A melhor parte disso tudo é que esses produtos já são facilmente encontrados no mercado, e tem de todos os preços, desde os mais caros até os mais em conta, tem sempre uma boa opção que cabe no bolso de vocês.

curvaceous

E aí o que acharam? Vamos testar?

Beijos e ótimo fim de semana!