Tiago New: a tradução de sonhos em realidade

Trabalhar para realizar sonhos. É assim que o colorista e hair stylist Tiago New define o seu dia-a-dia, aonde vem fazendo literalmente, a cabeça da maioria das mulheres Sul-mato-grossenses.

Morando a quase três anos em Campo Grande o profissional se tornou logo de cara o queridinho das blogueiras da Capital, e
assim consequentemente, o queridinho das mulheres, jovens e adolescentes do nosso Estado, por estar sempre antenado as tendências da moda. Para ele é mágico e encantador traduzir em cores e cortes o desejo de cada cliente, levando sempre o visual mais atual dentro dos conceitos vistos em revistas fashionistas, novelas, redes sociais, o que pra muita gente significa realização pessoal e felicidade plena.

O sucesso alcançado em seus trabalhos faz com que sua agenda esteja cada dia mais lotada, e para conseguir um horário com o Tiago, muitas clientes tem que esperar às vezes mais de 15 dias para ser atendidas, ou contar com a sorte de ficar em uma lista de espera rezando para que alguém desmarque com o profissional.

Com um trabalho que encanta a todos, Tiago lembra que começou muito cedo a atuar na área, aos 13 anos e que para atingir o patamar de um profissional renomado e conhecido nacionalmente foi preciso muito estudo, dedicação e é claro o apoio familiar que recebeu desde o inicio, principalmente de sua mãe. O hair stylist conta que desde criança gostava de pintar quadros, fazer misturas de cores e seguir as tendências do mundo das artes e da moda.

Hoje aos 29, seu sucesso é indiscutível já que integrou durante seis anos o time de coloristas em salão super badalados do país, como o Studio W e o Marcos Proença, que também são conhecidos por comandar as madeixas de famosas e celebridades como as atrizes globais Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Flavia Alessandra e Monica Martelli, além das blogueiras que ditam moda como Julia Faria, Helena Bordon e até mesmo de uma das grandes referências em elegância, a esposa do jogador de futebol Kaká, Carol Celico.

Foi em São Paulo que Tiago aprendeu boa parte das técnicas hoje utilizadas por ele nos procedimentos de corte e coloração. Antes das técnicas, ele aprendeu que é preciso conversar cuidadosamente com cada cliente, para sentir o que ela quer de verdade e fazer sempre um bom diagnóstico da saúde dos fios para que assim consiga atingir o objetivo esperado.

Tiago (9)Ele ainda ressalta e da dica para quem quer desenvolver um trabalho sério, respeitado e admirado como o dele: a conversa com a equipe de profissionais que trabalham juntos é essencial para que os resultados sejam cada vez melhores e toda cliente é especial e fundamental para o crescimento profissional. O grande segredo não apenas para essa profissão, mas para todas, não é fazer aquilo que te dá dinheiro, mas sim o que te faz feliz e de prazer, o resto será conseqüência.